quinta-feira, 5 de abril de 2012




Olá!Hoje eu quero deixar para você uma mensagem de Páscoa.
Normalmente a gente não tem a dimensão do que a Páscoa significa. A gente fica muito na festa e esquece do significado verdadeiro dessa data.
Para mim a Páscoa é o início de um novo ciclo.
Quando eu vejo as pessoas de uma maneira geral, percebo que elas querem ir pro céu, mas não querem morrer.
Mas o caso é que precisa morrer pra ir pro céu!…
Precisa morrer, precisa deixar os velhos hábitos, as velhas manias, para renascer para a vida, para viver uma vida nova.
Um dia você vai ter que olhar no espelho e dizer para si mesmo: “Acabou!… Eu não posso deixar que esse meu jeito errado de fazer as coisas continue me impedindo de ser feliz.”
É esse o simbolismo da Páscoa. Jesus Cristo aceitou a morte para depois poder renascer.
E isso eu tenho visto muito pouco. Vejo muita gente querendo melhorar, querendo mudanças, mas pouca gente aceitando a morte do que já não lhe serve mais.
Então, aproveite essa Páscoa para se preparar para a renovação. Organize cinco coisas que você quer fazer diferente na sua vida e jogue fora o seu jeito antigo de fazer. Comece a fazer de modo diferente. Coloque mais vida na sua vida!
Nesta Páscoa, permita-se renascer!
Boa páscoa e reflitam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário